quinta-feira, 23 de maio de 2013

Atualizações do Oasis

 
Sinto muito, todos, por não postar por um longo tempo, eu realmente sinto muita pena dentro de mim agora.
Olá, todos, Oasis vem mudando. A maioria de vocês têm notado que muitas coisas mudaram.
Aqui está o Oasis diz:
Isso deve explicar o que vem acontecendo na última semana, ou para aqueles de vocês que não poderia ficar por muito tempo, - por semana.
Para aqueles de vocês que não estão cientes de que os comandos são, ou não costumam ir para a página de comandos, este é um lembrete dos comandos.
Ahhh, ainda, não existem eventos! O que uma enorme vergonha.
Alguns de vocês podem lembrar esses itens eu já postados no meu último post Oasis, (que é muito tempo atrás), e eu posso ver alguns itens novos, especialmente na parte inferior.
Parece que eles mudaram a página "regras", e as coisas se espalham um pouco mais.
Bem, é isso de mim, e sinto muito por não postar por um longo tempo. Há um monte de vergonha e pena acontecendo em meu coração.
Só mais uma coisa a acrescentar: Parece Oasis ainda é baixo. Isto é o que eu estou recebendo:
Atualização: Ele está de volta! -Thomas.
H ome  |  P lay  |  R direito de inscrição  - Mais uma vez, obrigado,-Victorfogo15

Nenhum comentário:

Postar um comentário