quinta-feira, 23 de maio de 2013

Olá, todos! Eu tenho uma incrível surpresa para você hoje.
Enquanto eu tenho certeza que todos vocês estão desfrutando dos CPPSes que você normalmente visita, eu gostaria de convidar a sua atenção para algo novo - CPPS.co.
Este é um deleite - apenas os membros do Rile5 comunidade sabia sobre este servidor, até agora.
Este é um servidor tentando reviver muitas das características antigas do iCPv * série, mantendo algumas das novas características mais agradáveis ​​de CPPSes intactas!
Quando liberado, ele terá iCPv2 comandos, bem como algumas outras características não vistas desde iCPv3. Nós quisemos dar-lhe uma surpresa, então você só pode registrar no momento - nós não queremos que ninguém perca as surpresas mais tarde no jogo.
Eu não quero estragar nada - por isso certifique-se de ir pegar uma ID baixa hoje! ID está sob 169 receber uma surpresa ...
 (Quem adivinha o antecessor deste servidor, receberá um cookie livre!)
Aproveite o resto do seu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário