quinta-feira, 23 de maio de 2013

Olá, 
Alguns de vocês devem se lembrar do Amanhecer Eterno anterior, você pode ver o postaqui . Bem, Lennor e Carnifex tinha reconstruí-lo e ele está de volta! Hoje, é agora um CPPS, servidor de Minecraft, e um fórum ao mesmo tempo.
Ela tem atualmente BFF / Marry, Moods, pontos, e muito mais. Atualmente, não há nada que você pode fazer com os pontos agora - mas eles vão fazer alguma coisa no futuro.
Eu disse que você pode obter nameglow livre? Se eu não o fez, bem, você pode! Quando você terminar de registrar, clique no botão voltar e você vai ver "reivindicar o seu nameglow livre aqui". Obtê-lo rapidamente antes que a oferta termina!
Bem, vamos dar-lhe algumas imagens - Meu playercard com meu humor, Marry / BFF, e Points. meu pinguim com nameglow.



Bem, isso é tudo! Aqui estão os links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário